quarta-feira, 14 de novembro de 2018

JAGUARARI: PREFEITO DE JAGUARARI SE REÚNE COM MÉDICOS DE PSF’S PROPÕE ACORDO E CONFIRMA PAGAMENTO DO SALÁRIO QUE ESTAVA EM ATRASO

21:48

Desde que reassumiu a cadeira de prefeito do município de Jaguarari, Everton Rocha tem buscado todas as alternativas possíveis para organizar a maquina publica e colocar diversos serviços essenciais a população para funcionar o mais rápido possível apesar da escassez de recursos a sua disposição.

Durante reunião realizada nesta terça-feira (13) com médicos que atuam nos postos do Programa de Saúde da Família – PSF de Gameleira, Santa Rosa, Pilar, Odilon Gonçalves e Caps, foi exposto pelo gestor a situação financeira encontrada por ele e sua equipe de governo ao reassumir a administração municipal.

Pensando em manter o atendimento medico de qualidade nestas unidades apesar da falta de recursos, Everton Rocha propôs um acordo aos profissionais de saúde mesmo tendo ciência do debito deixado pela administração anterior.

BONFIM: HOJE TEM FESTA DA VITÓRIA DO DEPUTADO BOBÔ

19:52

Convite

O Deputado Estadual Bobô, convida toda população bonfinense, para participar do evento em comemoração a sua vitória por 57.716 votos, onde 14.823 destes votos foram recebidos em Senhor do Bonfim. O evento é uma forma de agradecimento a população por acreditar em seu projeto.

O evento acontecerá hoje 14/11/2018 com início as 19h30min

Local: Praça Antônio Gonçalves (em frente o Magazine Luiza) com a apresentação de bandas locais.

Chame sua família e amigos e venha comemorar a vitória com a gente!

“MEU FOCO AGORA É SERVIR AO POVO DE JUAZEIRO E REGIÃO NA SEGURANÇA PÚBLICA,” DIZ CORONEL SOBRE POSSÍVEL CANDIDATURA A PREFEITO DE JUAZEIRO

11:49

O Coronel Anselmo Bispo, Comandante do Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN), deverá se candidatar ao cargo de prefeito de Juazeiro no próximo pleito. As informações são do site do partido PATRIOTA de Juazeiro.

“As movimentações nos bastidores da política já iniciaram. Grupos e partidos têm sido ferozmente disputados pelos candidatos oposicionistas de praxe; enquanto isso, o Coronel Anselmo tem realizado um trabalho junto a sociedade, para conseguir se tornar o próximo Prefeito de Juazeiro”, diz a publicação.

O PNB procurou o Coronel Anselmo Bispo. “Meu foco agora é servir ao povo de Juazeiro e região na segurança pública”, disse o juazeirense.

BONFIM: PREFEITURA DE BONFIM DECRETA PONTO FACULTATIVO NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, DIA 16

11:33

A Prefeitura de Senhor do Bonfim decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 16 de novembro, próxima sexta-feira, um dia após o feriado da Proclamação da República. O Decreto 187/2018, que trata do assunto, foi publicado no Diário Oficial do Município de segunda-feira, dia 12.

De acordo com o documento  não se aplica o disposto no Artigo 1º aos serviços públicos essenciais, tais como: limpeza pública, guarda patrimonial, obras e fiscalização, transito, plantões no Hospital Dom Antônio Monteiro (HDAM) e serviços de saúde, cuja prestação não admita interrupção, que deverão manter equipes de plantão.

ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

PREFEITURA DE JAGUARARI REALIZA PAGAMENTO DO SALÁRIO REFERENTE AO MÊS DE OUTUBRO DOS SERVIDORES EFETIVOS DA SECRETARIA EDUCAÇÃO

11:30

A prefeitura de Jaguarari realizou nesta terça-feira (13) o pagamento do salário referente ao mês de outubro dos servidores efetivos da secretaria de educação. Desde que reassumiu o comando do executivo municipal o prefeito Everton Rocha tem enfrentado problemas com bloqueio das contas do município. Somente nesta terça-feira (13) após a decisão proferida pela exmª Juíza substituta da comarca de Jaguarari - Marivalda Almeida Moutinho, a administração municipal teve acesso aos recursos e foi possível realizar os pagamentos.

Ascom - Prefeitura de Jaguarari

BONFIM: ALUNOS DO NÚCLEO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS RECEBE VISITA DO COMANDANTE DO CPRN, CORONEL ANSELMO BISPO

05:53

Na manhã desta terça-feira (13/11), o NFSd - Núcleo de Formação de Soldados em Senhor do Bonfim-BA, recebeu a ilustre visita do Comandante do CPRN - Comando de Policiamento da Região Norte, Coronel José Anselmo Moreira Bispo.

Na oportunidade, Cel Anselmo teve um descontraído bate-papo com o corpo de alunos que estão sendo formados sob a tutela 6º Batalhão de Polícia Militar, abordando temas como perspectiva, experiências vividas, projetos que abragem o policiamento da região norte da Bahia, além de tirar dúvidas dos presentes.

E VOCÊ,VAI PERDER A OPORTUNIDADE DE TER A SUA CASA PRÓPRIA?

05:46

E você? Vai perder a oportunidade de ter sua #casaprópria? Imagine aí? Casa #prontaparamorar no #MoradasdoMonte, por um precinho que cabe no seu orçamento, local super valorizado, infraestrutura completa que somente um condomínio fechado pode oferecer, um desconto de até R$14.765,00* e ainda parcelar a entrada! Entre em contato conosco através dos telefones: (74) 9.9933-4060 / 9.9107-4267

POLICIAL: AÇÃO POLICIAL APREENDE 11 MOTOS COM IRREGULARIDADES EM ITIÚBA

05:36

Apreensão de motocicletas no Município de Itiúba

Serviço do dia, 10,11,12 de 2018. A guarnição mandacaru, da operação galáticos ao realizar rondas e abordagens na sede e distritos do município de Itiúba /BA, com vista a prevenção e repressão a desordem promovida por motocicletas, roubo/furto e tráfico de drogas, realizamos abordagens a:


84 pessoas
07 estabelecimentos
08 carros
60 motos

Foram aprendidos:

TRÂNSITO LIVRE: EX-COORDENADOR DA 8ª CIRETRAN E OUTROS ACUSADOS ESTÃO EM LIBERDADE

05:19

Estão em liberdade, o ex-coordenador da 8ª Ciretran, Ítalo José dos Santos Souza, o ex-funcionário vistoriador de veículos, Jair dos Santos Santana, presos em Juazeiro na manhã do último dia 11, acusados de peculato (desvio de dinheiro ou bem móvel público), corrupção ativa e passiva e organização criminosa, e mais sete envolvidos na Operação Trânsito Livre, que estavam no Conjunto Penal de Juazeiro.

De acordo com Rafael Lino, advogado de três dos acusados, ouvido pelo PNB, “após a análise dos pedidos de revogação de prisão requeridos pelos advogados, o Juiz entendeu não estarem mais presentes os requisitos para a manutenção da prisão preventiva dos acusados. Não registram antecedentes criminais, possuem residência na cidade e foram exonerados de suas funções no Detran, motivos estes que a justiça entendeu que poderiam responder ao processo em liberdade.”

Entenda o caso:

BAIANÃO 2019: CLUBES APROVAM FÓRMULA DO TORNEIO; FINAIS TERÃO ÁRBITRO DE VÍDEO

05:16

Ao todo, dez agremiações vão participar do campeonato: Bahia, Vitória, Juazeirense, Fluminense de Feira, Jacobina, Jacuipense, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Jequié e Alagoinhas
Representantes dos clubes e a diretoria da Federação Bahiana de Futebol (FBF) realizaram hoje (13), na sede da entidade, o pré-arbitral do Campeonato Baiano 2019, no intuito de discutir e definir a fórmula de disputa do torneio.  Com 13 datas disponibilizadas pela CBF para os estaduais da região Nordeste, o modelo foi aprovado por foi escolhida por unanimidade entre os presentes. Apenas dois clubes não enviaram representantes para o evento de votação: Vitória e Atlético de Alagoinhas.

Ao todo, dez agremiações vão participar do campeonato: Bahia, Vitória, Juazeirense, Fluminense de Feira, Jacobina, Jacuipense, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Jequié e Alagoinhas. Em grupo único, com uma fase de classificação, os times vão disputar uma competição de pontos corridos, com as equipes se enfrentando no sistema de jogos apenas de ida. As quatro primeiras colocadas avançam para as semifinais. Apenas uma equipe, a pior colocada na classificação, será rebaixada para a Série B do Baianão 2020.