segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

FAMÍLIA PROCURA POR JOVEM DESAPARECIDO DE BONFIM DESDE A ÚLTIMA SEXTA 08


Familiares do jovem João Vitor, que está desaparecido desde a última sexta-feira (08), da Rua da Pipoca, Bairro Pêra em Senhor do Bonfim, estão em busca de informações que possam levar ao seu paradeiro.

Vestes usadas antes do desaparecimento

Bermuda azul, camisa polo estampada, sandálias havaianas, 1,70 cm de altura, cabelos lisos e pele clara.

Quem tiver informações pode manter contato pelo telefone: 74 99117-3035

POLICIAL: GUARNIÇÕES DO 6º BATALHÃO EM TODA A SUA ÁREA DE ATUAÇÃO AGEM NA PREVENÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS


Por volta das 20h30, do dia 08, sexta-feira, a Guarnição da Rocam, após abordagem na Rua Castro Alves, próximo a Fundame, conduziu a Delegacia de Polícia de Senhor do Bonfim para as medidas cabíveis, um indivíduo, que ao avistar os policiais, dispensou duas porções de substancia, aparentando maconha.

Às 10h, do dia 9, sábado, em Filadélfia, durante abordagens, foi localizada com dois indivíduos, uma quantidade de uma substância aparentemente maconha. O mesmo informou que tinha adquirido na Rua do Campo. A guarnição deslocou até o local indicado e foram autorizados a fazer uma averiguação local, mas nada foi encontrado, finalizando a ocorrência na Delegacia, onde os mesmos foram apresentados.

Por volta das 21h10, a Guarnição da Rocam, deslocou ate o Beco Fino e conduziu para a delegacia por Porte de Entorpecentes um jovem, residente na rua Miguel Abraão. Lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência.

"6º BPM! Assim promovemos o bem!" (Ten Cel PM Soares)

Fonte: ASCOM/º BPM

POLICIAL: FARREOU NO MOTEL E NÃO PAGOU PAROU NA DELEGACIA DE BONFIM


No início da tarde desse domingo (10), a PM conduziu ao Complexo Policial de Bonfim, a pessoa de iniciais E.G.S, o mesmo é acusado de promover uma farra, em um quarto do Motel Love Story, localizado às margens da BA 131, no Bairro Santos Dumont, em Senhor do Bonfim.

De acordo com informações o conduzido comeu, bebeu, dando prejuízo de mais de R$ 150,00 e recusou-se a efetuar o pagamento, diante do exposto a PM foi acionado apresentando-o na DT, onde fio lavrado o TCO onde foi indiciado por fraude.

Blog do Netto Maravilha

APROVEITE AS ÚLTIMAS UNIDADES COM PREÇO PROMOCIONAL!


As obras da 1ª etapa do #MoradasdoMonte estão 95% concluídas!
São casas em local super valorizado, com 2 quartos, banheiro, cozinha, sala e POSSIBILIDADE DE AMPLIAÇÃO, com infraestrutura completa, segurança e área de lazer para sua família.
Vantagens que somente um condomínio fechado pode oferecer.
O #MoradasdoMonte é ideal para você e sua família. Segurança para morar e liberdade para se divertir.

E o melhor, você pode conseguir um desconto de até R$14.765,00*!
Entre em contato conosco através dos telefones: (74) 9.9933-4060 / 9.9107-4267

POLICIAL: RAPAZ DE 27 ANOS COMETEU SUICÍDIO EM GAMELEIRA JAGUARARI


Mais um jovem comete suicídio no interior de Jaguarari, fato ocorreu no início da noite do último sábado quando a PM foi acionada e procedeu com o isolamento do local, na Rua Alto São José, Povoado de Gameleira – Jaguarari, onde o jovem DOUGLAS DOS SANTOS FERREIRA, 27 anos (iria completar em março), tirou a própria vida.

Os motivos ainda não foram revelados, mas o jovem amarrou uma corda em uma árvore em um terreno próximo a sua residência, onde cometeu o suicídio. O corpo foi removido pelos peritos da Polícia Técnica de Senhor do Bonfim para proceder com necropsia.

Blog do Netto Maravilha/foto PJ

JOVEM COMEMORA SAÍDA DA CADEIA EM REDE SOCIAL E ACABA SENDO ASSASSINADO NO INTERIOR DA BAHIA


Benedito Júnior Lemos de Oliveira, de 25 anos, foi assassinado na noite deste sábado (9) no bairro de São Raimundo, em Ubatã, no interior da Bahia. O jovem foi baleado na porta de casa por dois homens numa motocicleta. Ele foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital de Base, em Itabuna.

Benedito havia saído da Delegacia Territorial de Ubatã nesta sexta-feira (8) após ser preso em setembro com cerca de 1,5kg de maconha. De acordo com o site Ubatã Notícias, ele chegou a fazer um post nas redes sociais comemorando a saída da prisão, mas acabou sendo executado.

BN

ANDORINHA: AULAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE ANDORINHA NÃO COMEÇAM NESTA SEGUNDA-FEIRA DIA 11 DE FEVEREIRO


A Secretaria de Educação de Andorinha está informando que as aulas na rede municipal não começam nesta segunda–feira, dia 11 de fevereiro.

Segundo a Secretaria de Educação, uma nova data será anunciada nos próximos dias referente ao início do ano letivo 2019.

Andorinha tem, atualmente, cerca de 3 mil alunos matriculados nas escolas da rede municipal, são crianças e jovens na Educação Infantil, no Ensino Fundamental I e II, e na Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Ascom - Andorinha