Uma chuva de gols inundou o estádio Adauto Morais nesse domingo (27). Juazeiro e Ipitanga duelaram em partida válida pelo grupo da morte do Baianão 2011, e a equipe do Vale do São Francisco venceu o jogo com o placar mais elástico deste campeonato: 7 a 4. Além de golear, o Juazeiro se colocou entre os que permanecem na elite.
A lista dos que marcaram é extensa. Ailton abriu o placar para os mandantes. Rafael Baiano empatou e Sassá e Paco ampliaram para o Ipitanga. Depois foi a vez de Alan diminuir para os donos da casa. Átila marcou o quarto do Tucano, que não fez mais gols daí em diante.
Com o placar em 4 a 2 para o visitante, o Juazeiro iniciou a reação. Nesta ordem, Nino, Jean, Gustavo e Adriano marcaram para sacramentar a virada e fazer a alegria da torcida no Adauto Morais. Jean marcou mais uma vez e fechou a conta, fazendo o sétimo do Juazeiro e o segundo dele na partida.
Com quatro pontos, o Juazeiro é o segundo colocado do Grupo 5. Depois do tropeço, o Ipitanga, com três, amarga a lanterna do grupo e a ameaça de cair para a segunda divisão. Pela próxima rodada, os dois times reeditam o confronto em Senhor do Bonfim. A partida acontece no dia 3 de abril, às 16h.
Resultados dos outros jogos da rodada
Sábado (26)
Fluminense 1 x 0 Colo Colo
Serrano 1 x 0 Camaçari
Domingo (27)
Feirense 1 x 3 Vitória
Vitória da Conquista 3 x 0 Atlético
Bahia 3 x 0 Bahia de Feira
Por IBahia
Em partida de 11 gols, Juazeiro vira e goleia o Ipitanga no Adauto Morais
Netto Maravilha
0
Comentários