PRF da Delegacia 10.04 prende condutor dirigindo sob efeito de álcool e por corrupção ativa


Hoje, por volta das 14h00min no KM 117 da BR 407 (área do posto da PRF de Senhor do Bonfim - BA), após denúncia anônima, que um veículo Toyota Hilux, da cor preta, estava causando insegurança na rodovia, os PRF's montaram uma barreira, a fim de abordar o citado veículo, sendo posteriormente identificado como uma Toyota Hilux, placa policial JXL - 4657 - PI, que transitava no sentido Juazeiro - Sr. do Bonfim. Ao ser abordado o condutor, identificado por Jorge Luiz Matos, natural de Curaçá, e residente em JACOBINA - BA, o mesmo apresentou fortes indícios de embriaguez, como odor de álcool, alteração na fala e vestes desarrumadas. De imediato, os PRF's realizaram no mesmo, o teste com o etilômetro (bafômetro), que teve como resultado 1,02 mg.l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), sendo que o limite que para não caracterizar crime de trânsito, é de 0,29 mg.l. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao Sr. Jorge, por
dirigir sob influência de álcool, quando o mesmo passou a oferecer a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais), para que "deixasse em paz para ir embora". Foi dado mais uma vez, voz de prisão a Jorge, dessa vez por CORRUPÇÃO ATIVA.
O acusado, juntamente com o dinheiro oferecido, foi encaminhado para a Depol de Sr. do Bonfim, a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

Ascom - Delegacia PRF 10.04 - Sr. do Bonfim - BA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE