Depois de ter passado a noite no bar de sua prima, a senhora MARCIANA PEREIRA MACIEL, 31 anos, residente no Povoado de Itapicuru decidiu ir para sua casa dormir, e já próximo foi surpreendida por dois homens em uma moto, que ao avistarem dispararam dois tiros na direção dela, e por fim um terceiro tiro que lhe atingiu as costas lado direito transfixando-lhe o peito.
Ela revelou ao blog Maravilha Notícias que mesmo baleada conseguiu correr indo até o bar da prima, informando que havia sido baleada, vindo a desmaiar.
Atendida no Hospital D. Antonio Monteiro, ela permanece internada e respira com dificuldade.
Questionamos se ela teria possíveis inimigos que pudessem tentar contra sua vida, fomos informados, que recentemente ela denunciou o comerciante bonfinense JOSÉ LUIZ XISTO LIMA, 42 anos, vulgo “LUIZINHO”, por abusar sexualmente de sua filha, uma adolescente de apenas 13 anos de idade, filha de Luizinho e Marciana, e depois da denuncia Luizinho foi preso, e mais recente ainda condenado a 14 anos de prisão já julgado pelo Excelentíssimo Juiz Dr. Tardelli Cerqueira Boaventura.
Ela não afirmou, mas suspeita que os meliantes que tentaram contra sua vida possam ter alguma ligação, com o comerciante condenado.
Maravilha Notícias