SATANÁS FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS EM MONTE SANTO


Na manhã desse sábado(9) por volta de 10h da manhã foi encontrado morto José Raimundo, vulgo Zé Satanás que foi brutalmente assassinado com vários tiros em Monte Santo.

Segundo apurou o site Montesanto.net, José estava em um bar próximo a sua residência, nas populares, Bairro onde se concentra uma parcela de população mais carente da cidade quando dois homens ainda não identificados se aproximaram em um carro e dispararam cerca de 5 tiros em sua cabeça, a vítima caiu em uma calçada no meio da rua, chegando a óbito no local.

Devido a proximidade de sua residência o crime foi presenciado por moradores e familiares que ficaram chocado com a forma como José foi morto e clamaram por justiça.


Como se trata de um homicídio a Polícia Civil isolou o local que já estava repleto de curiosos e cobriu o corpo com um lençol até a chegada do departamento de polícia técnica a cidade Monte Santo para assim iniciar as primeiras investigações na cena do crime.

Segundo a própria população, José possuía diversas passagens por tráfico de drogas, A cerca de mais de uma década José foi acusado de ter matado a própria esposa por estrangulamento.

A Policia de Monte Santo, não se pronunciou sobre o assunto, más devem passar todas as informações assim que formularem o B.O.


Texto: Montesanto.net
Fotos: Mário Correa/MonteSantonoticias.com
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE