Na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 06h00min, os investigadores da 19ª Coorpin, de Senhor do Bonfim, conseguiram prender o principal suspeito do homicídio que aconteceu na manhã do último dia 25 de julho de 2013, na Praça Augusto Sena Gomes, sendo vitima ADRIANO FERREIRA DA SILVA, que foi esfaqueado por JOSEGILSON FÉLIX FERREIRA, vulgo “Boré”, que desde o dia do crime estava foragido, Boré foi preso no Povoado de Anacleto – zona rural de Senhor do Bonfim.
O SI já havia feito investigações por duas vezes nos bairros do Cocá e Jardim São Paulo em Petrolina - PE, pois havia informações que o suspeito pudesse estar na casa de familiares, mas nas não obtiveram êxito. Mesmo assim não pararam por ai, de posse de mandado de prisão temporária, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Senhor do Bonfim, Dr. Tardelli Cerqueira, Boré encontra-se a disposição da Justiça no complexo Policial de Bonfim, depois de ter sido preso na manhã desta quinta-feira (30).
MATÉRIA RELACIONADA
MAIS UM HOMICÍDIO NO CENTRO DE BONFIM, VITIMA NÃO RESITE A FACADA ACIMA DO PEITO DIREITO E MORREU QUANDO ERA SOCORRIDO
Por volta das 16h30min, depois de desentendimento em uma barraquinha da feira livre na Praça Augusto Sena Gomes, o jovem ADRIANO FERREIRA DA SILVA, 30 anos, residente na Rua Jonas Costas, bairro Alto da Maravilha, lesionado na altura da clavícula direita, chegando a atingir órgão vital, onde após ser perfurado Adriano saiu correndo subindo na Praça, vindo a cair ao lado das barraquinhas de confecções.
Comerciantes ainda tentaram socorrer antes que o SAMU chegasse, a tentativa de estancar o sangue, porém tudo o que foi feito não foi suficiente, pois Adriano faleceu depois de ser atendido.
Seu corpo permanecia na "pedra" do Hospital local de onde deverá ser levado ao IML, para necrópsia.
Nossa equipe esteve ouvindo algumas pessoas que presenciaram o momento em que Adriano corria, até a hora em que caiu, porém ele não disse nada antes de morrer, apenas sufocava.
Já na Delegacia, nossa reportagem conversou com investigadores que disseram que ele já tinha passagem na polícia, porém por motivos de agressão a esposa e descumprimento a medidas protetivas.
A polícia já tem pistas do autor que deverá ser decretado a preventiva logo mais, onde de acordo com informações Adriano foi morto por motivos passionais, por haver se envolvido com uma mulher que estava separada do marido.
Informações também dão conta que o autor havia comprado a arma do crime no centro de Bonfim.
Maravilha Notícias