EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Cargo –Assistente de Atividade Administrativa
O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e considerando a homologação do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado, Edital Nº 001/2011 de 30/12/2011, da Seleção Pública para contratação temporária de pessoal na função de Assistente de Atividade Administrativa, em caráter emergencial, pelo Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.
RESOLVE:
Art. 1º- Ficam convocados os candidatos , por ordem de classificação, constantes no presente Edital, a comparecer no prazo de 5 (cinco) dias úteis, a partir da data desta publicação, no horário das 8h30 às 12h00 e das 14h00 às 17h30, nos seguintes locais:
Os candidatos aprovados para o Interior do Estado deverão comparecer nas sedes das DIREC (Diretoria Regional de Educação) a que pertence o município para o qual foram aprovados.
Art. 2 º-Os candidatos deverão comparecer munidos dos seguintes documentos em original e fotocópia:
Certificado de Antecedentes Criminais, das Secretarias da Segurança Pública dos Estados em que o candidato houver residido nos últimos 5 (cinco) anos.
Carteira de Identidade;
Duasfotos coloridas recentes 3X4;
Certidão de Casamento e nascimento de filhos, se for o caso;
Certificado de Reservista ou equivalente para o sexo masculino;
Titulo de Eleitor e comprovante de regularização com a Justiça Eleitoral;
Apresentar a comprovação do nível de escolaridade exigida para a função, expedida por Instituição de Ensino autorizada por Secretaria da Educaçãodevidamente registrado.
C.P.F.;
PIS/PASEP ou cópia da primeira página frente e verso da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
Comprovante de residência;
Último contra cheque e declaração informando os horários (caso tenha vínculo com Órgão Público, Autarquia, Fundação ou Empresa Governamental).
Dados de conta bancária: número de conta e da Agência- Banco do Brasil
ExamesPré-Admissional:
EXAMES VALIDADE DO EXAME
Hemograma 3 meses
Glicemia 3 meses
Sumario de urina 3 meses
Parasitológico de Fezes 3 meses
Acuidade visual (emitida por medico Oftalmologista) 3 meses
Rx de Tórax (PA) com Laudo 6 meses
Eletrocardiograma com Laudo(a partir dos 40 anos) 6 meses
PSA da próstata (homens a partir dos 40 anos) 6 meses
Atestado de Saúde Ocupacional -ASO
Os candidatos aprovados como portadores de deficiência serão submetidos à avaliação da Junta Médica do Estado, devendo apresentar além dos exames constantes na tabela acima, relatório médico que ateste a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças(CID) de acordo com o item 4.14.9 do Edital 001/2011.
Salvador,22 de maio de 2014
OSVALDO BARRETO FILHO
Secretário da Educação
DIREC: 28 MUNICÍPIO: JAGUARARI
INSC 79682
NOME LEOBISON CLEBER DOS SANTOS SOBRAL IDENTIDADE 716515784
NOTA FINAL641.3669
CLAS.8
DIREC: 28 MUNICÍPIO: SENHOR DO BONFIM
INSC103414
NOME ITALO ROBERTO DA SILVA
IDENTIDADE1528435400
NOTA FINAL637.5802
CLAS.56