ESPOTE: TIMES BAIANOS SÃO ELIMINADOS NA PRIMEIRA FASE DO NORDESTÃO


Dos três times baianos que disputaram a Copa do Nordeste este ano, somente o Bahia avançou para a segunda fase. O tricolor venceu o Santa Cruz por 1x0 na noite desta quarta-feira e terminou a fase de classificação com 100% de aproveitamento. Os outros dois participantes, Juazeirense e Vitória da Conquista, foram eliminados.

Sem seis jogos da primeira fase pelo Grupo C, o Bahia venceu todos. Trinfou sobre o Confiança, a Juazeirense e também o Santa Cruz. Chegou aos 18 pontos com doze gols marcados e apenas dois sofridos.

Já a Juazeirense terminou na lanterna do mesmo grupo com apenas dois pontos conquistados. Na última rodada, diante do Confiança, nesta quarta-feira, em Aracaju (SE), nova derrota, desta vez por 2x0.

O Vitória da Conquista decepcionou. Perdeu para o Ceará na última rodada, também nesta quarta-feira, por 1x0 em Fortaleza (CE) e terminou na terceira posição do Grupo E. Caso tivesse empatado, o time teria chegado aos 11 pontos e se classificados para a segunda fase como um dos três melhore segundos colocados.

Os oito times que se classificaram para a próxima fase foram Ceará, Sport, Bahia, Campinense e CRB - como líderes dos grupos - além de Fortaleza, Salgueiro e Santa Cruz como os melhores vice-líderes de cada um dos cinco grupos da primeira fase de classificação.

Metro1
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE