SAÚDE: HEMOBA DE BONFIM EM FESTA NA SEMANA DA MULHER


Está acontecendo desde a última segunda-feira (07), teve início a Campanha de coleta de sangue, na HEMOBA UCT de Bonfim, voltada para mulher.

E nesta quinta-feira (10), aniversário de Marta Maia, nosso Repórter Netto Maravilha esteve visitando a unidade e pode confirmar o sucesso da campanha, quando várias mulheres e homens aguardavam o momento de doarem seu sangue. Por outro lado parceiros estão dando sangue (trabalho), como o Cabeleireiro Beibynho que está cortando cabelos, Funcionárias de Ana Cosmético, maquiando as doadoras, dentre outro serviços, como manicure, limpeza de pele, corte de cabelo.

“Essa semana está sendo festiva para a gente aqui na UCT - Bonfim, desde a última segunda-feira até amanha sexta, a gente está diferenciando o nosso atendimento aqui na unidade, nós estamos festejando com as mulheres, estamos trabalhando pra aumentar nosso público feminino, primeiro melhorar nossos estoques, que estão baixos, por conta dessas viroses, que diminuiu bastante nosso estoque, então aproveitamos essa semana comemorativa da mulher para aumentar o número de doações femininas” disse Marta.


Marta Maia estava bastante emocionada, pois além do sucesso da campanha, hoje dia 10 é seu aniversário, na oportunidade recebeu um lindo buque de flores, que foi entregue por um serviço de Moto Táxi.

"Nós montamos um salão de beleza aqui na unidade, temos vários parceiros como o 6º BPM, Lions Club, agradecemos também a Beibynho, Dona Rute, Ana Cosméticos, Acontece, Nayara, que colaboram com a gente, e todo dia tem serviços de beleza para as mulheres".

Agradecimento da HEMOBA – UCT/Bonfim

Papa Pizza, O Boticário, Depil, Poli Clinica, Shirley Fashion, La Toalete, Inove, Calce, Água de Cheiro, Ivan Joias.

As doações continuam de segunda a sexta, das 07h30min às 13h30min, na Unidade HEMOBA localizada à Praça Duque de Caxias, ao lado da Maternidade do HDAM.

Doe sangue, doe vida!

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE