Iniciado no último dia 20 de julho passado, arrastões não param de ocorrer em Senhor do Bonfim, oque deixa a população preocupada e insegura.
Depois do dia 20 de julho, outra onda de assalto ocorreu na quinta-feira (28), onde motos, e diversos celulares foram roubados, sendo preso apenas um elementos após furto de um aparelho em uma pizzaria no Centro.
De lá pra cá os crimes não cessam apenas crescem e com novos modos operandi, recentemente na Praça da Natureza, (Bosque), uma pessoa foi esfaqueada e teve seu aparelho celular roubado, no Santos Dumont, um rapaz de 23 anos teve seu aparelho roubado, e ainda nem tinha pagado a primeira prestação do objeto.
No povoado de Missão do Sahy, houve relatos de arrastão, promovido por bandidos em motos.
Já nessa quarta-feira, a ousadia toma novas dimensões no crime na cidade de Bonfim.
Por volta das 09h45min, dois bandidos invadiram uma loja de confecções no Centro, trancaram a funcionária no banheiro e levaram dois celulares, a bolsa com pertences da funcionária, cerca de 100 peças de roupas ente calças e camisas de marca.
Por volta das 10h40min, dois elementos roubaram a bolsa de uma mulher na Praça Dr. Antônio Gonçalves, quando um deles se aproximou, abraçou e vítima e disse que era um assalto, porém ele relutou, foi quando o comparsa do bandido encostou também e perguntou, “você não vai passar a bolsa?”, e colocando a mão na roupa simulando estar armado, roubaram a bolsa da mulher, que havia sacado R$ 880,00 na agência do Bradesco. Após o roubo os ladrões saíram correndo sentido a Rua Cônego Hugo.
Já às 14h10min, uma jovem retornava para o trabalho, quando foi abordada por um elemento de posse de uma faca, que encostou a arma no pescoço dele e anunciou assalto dizendo: “não reaja e passe o celular”, depois o bandido subiu em uma moto de cor vermelha e se evadiu.
Diante dos fatos narrados acima e vivenciados com grande frequência em Senhor do Bonfim, a população pede mais segurança.
Maravilha Notícias