Acusado de envolvimento em homicídios e roubo a bancos morre em confronto com a Rondesp Norte, em Juazeiro



Na manhã desta terça-feira (23), policiais da RONDESP Norte, após informações recebidas dando conta de que um indivíduo com mandado em aberto estaria nas proximidades da Rua Pitangueira, bairro Dom José Rodrigues, em Juazeiro, foram até o local indicado, onde o suspeito ao perceber a aproximação dos policiais, passou a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição. Foi feito o revide à injusta agressão e, cessados os disparos, percebeu-se um corpo caído ao solo. De imediato, foi prestado socorro ao resistente até a UPA de Juazeiro-BA, onde teve o óbito constatado pela equipe médica.


Foram apreendidos na ocorrência


- 01 (uma) pistola cal. 40 com 11 munições e 03 (três) carregadores;

- ⁠01 (um) coldre de cintura;

- 01 (uma) barra grande de substância análoga à cocaína e;

- ⁠01 (uma) balança de precisão. Todo o material foi apresentado na delegacia local para as providências legais.


Em consulta aos Sistemas de Pesquisa, verificou-se que o resistente, D.S.S., 38 anos, tinha um mandado de prisão pendente de cumprimento pela prática de homicídio, além de estar envolvido com roubo a bancos e outros homicídios nas regiões de Petrolina e Araripina, interior de Pernambuco. O resistente também é suspeito de participar do duplo homicídio ocorrido no Projeto N-4, zona rural de Petrolina, em que pai e filha, que estava gestante, foram assassinados em via pública, na última sexta-feira (19).


A RONDESP Norte atua alinhada com as diretrizes dos Comandos Geral e Regional Norte da PMBA, e segue desenvolvendo ações de prevenção e repressão qualificada no combate à ações criminosas na região norte-baiana.


Ascom Rondesp Norte

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE