Dois homens morrem em confronto com a Polícia Civil após matarem rapaz na Baixinha e uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Senhor do Bonfim



Por volta das 21h00 desta quarta-feira, 24 de janeiro, a PCBA após tomar conhecimento de que um Investigador de Polícia Civil havia sido alvejado após confrontar assassinos no Bairro da Baixinha, nesta cidade, passou a desenvolver diligências em conjunto com o 6° BPM Senhor do Bonfim, 54ª CIPM Campo Formoso, CIPE Caatinga, no intuito de localizar e responsabilizar os envolvidos em ação criminosa que resultou em homicídio, tentativa de homicídio de um policial, sequestro de um empresário, tráfico de drogas e resistência à ação policial. 


Toda ação ocorrera quando um Investigador de Polícia Civil sozinho atuou em legítima defesa de terceiro, ao avistar o assassinato de Weslley Vitor Aquino dos Santos, 23 anos, sendo recebido a tiros pelos assassinos, dois homens que chegaram numa motocicleta;


Um deles, de dados ainda não identificados, foi alvejado no próprio local do homicídio, sendo socorrido à UPA, mas falecendo em seguida. O segundo atirador, em que pese baleado numa das pernas, empreendeu fuga sequestrando um empresário, a quem obrigou a levá-lo até a localidade conhecida como Sovaco da Ema, em Senhor do Bonfim/BA.


Imediatamente as forças de Segurança Pública passaram a atuar de forma integrada chegando ao local do suposto esconderijo.

As equipes empreenderam inúmeras diligências identificando o local onde o fugitivo estaria homiziado.



No imóvel, além do suspeito foragido, também estaria ocorrendo tráfico de drogas.


Então a equipe ao adentrar o imóvel foi recebida a tiros pelo suspeito Victor Antunes Benevides. Em revide a injusta agressão os policiais passaram a efetuar disparos que atingiram o perpetrador, cessando as agressões. Imediatamente a equipe efetuou os primeiros socorros e conduziu o suspeito a UPA. Apesar dos socorros o suspeito veio à óbito.


Na mesma ocorrência foi flagranteada a pessoa de iniciais R.C.S. pela prática de crime de tráfico de drogas.


 Ao todo foram apreendidos:


56 trouxinhas de maconha;

28 trouxas contendo cocaína:

13 munições intactas de calibre .38

15 munições de calibre .38;

01 revólver calibre .38;

01 pistola calibre .380 com dois carregadores;

01 motocicleta;


O Policial ferido após atuar com muita bravura foi submetido à cirurgia e passa bem.


 

Fonte: 19ª COORPIN Senhor do Bonfim - BA.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE