Maria Ludimille um orgulho bonfinense



Só quem é pai e mãe vai entender esse momento vivenciado pelo casal Etiones e Márcia. Criar filhos nunca foi uma tarefa fácil, exige-se dedicação, cuidados, investimentos, cansaço, saúde, etc, e entre todas essas exigência uma é imprescindível, o amor, e todas essas medidas são redobradas quando seu filho é especial, porém não há nada mais gratificante para os pais ao ver seus filhos trilhando caminhos virtuosos, e que mesmo diante de limitações saem vencedores.


“Recordo quando no ano 2002...quando levava meu filho para vacinas, consultas com pediatra no HDAM, e lá estava aquele pai dedicado, também com sua filha, para ser consultada e vacinada, e nada mais justo que nesse momento da vida se emocionar junto toda família por cada minuto dedicado a todos os filhos e de modo especial a Ludmille, que com seus méritos é aprovada para a Universidade Federal do Vale do São Francisco em primeiro lugar, (PCD), no curso de Ciências da Natureza".


Bom poder compartilhar esse sentimento, esse momento com meu amigo Etiones, que disse para a nossa reportagem:


“Hoje dia 31/01/2024 recebi uma grande notícia que minha filha caçula foi aprovada na faculdade, ela com este carisma, sorrisão no rosto e sempre de bem com a vida, mesmo com suas limitações, ela nunca baixou sua cabeça, por onde ela passa o seu sorriso alegra muita pessoas. Lud é Luz, e tem uma energia que transmite amor, ela é amor e paz. Estou muito orgulhoso por esta conquista que é dela, e nossa. Ela me fez uma pessoa melhor e posso dizer que tenho orgulho de minha filha ser PCD e que ela seja inspiração pra outras pessoas especiais!”.

Blog do Netto Maravilha 

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE