Polícia civil deu Cumprimento Mandado de Prisão Preventiva contra homem que matou individuo sob alegação de ter furtado familiar em Itiúba



A PCBA, quinta-feira, 25 de janeiro, por volta das 15h00, deu cumprimento do MANDADO DE PRISÃO nos autos de nr.8000023-44.2024.8.05.0132, em desfavor da pessoa de J.S.C., pelo crime de homicídio qualificado doloso. O mesmo se apresentou espontaneamente nesta Unidade Policial, acompanhado por seu advogado, sendo dado cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO em seu desfavor. Este tomou conhecimento do Mandado de Prisão nesta data ao se apresentar na Delegacia.

 

ENTENDA O CASO: no dia 11/01/2024, por volta das 09h33min, o autor armou uma emboscada para a vítima o aguardando em frente à residência do mesmo, localizada no bairro do Calumbi, Itiúba, e ao perceber sua saída de casa, o perseguiu ceifando sua vida com vários disparos de arma de fogo. O autor atribui à vítima crime de furto contra residência de um familiar e resolveu fazer justiça por conta própria.  A Autoridade Policial representou pela cautelar prisional do suspeito, o qual estava foragido. No dia de hoje, ao se apresentar o autor foi preso.


Fonte: DT de Itiúba/BA

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE