Policiais militares do 6° BPM, durante a Operação Força Rural Norte, apreendem veículo com sistema de som automotivo devido à perturbação do sossego público em Nordestina



A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6° Batalhão de Polícia Militar/ Senhor do Bonfim, comandado pelo Tenente Coronel PM Antônio Roque Ávila dos Anjos, Unidade pertencente ao Orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, realizou a apreensão de veículo com som automotivo, por perturbação do sossego público em Nordestina.


Por volta das 00h10min desta terça-feira (30), durante a Operação Força Rural Norte, uma guarnição policial militar recebeu, por meio do telefone funcional, uma denúncia referente a uma situação de perturbação do sossego público em um estabelecimento situado no Povoado Picadas.


Imediatamente, os policiais militares deslocaram-se ao local mencionado e constataram a veracidade dos fatos apresentados na denúncia.


Diante das circunstâncias, procedeu-se à apreensão do veículo de cor prata, modelo Gol, que estava equipado com um sistema de som automotivo, para a adoção das medidas legais cabíveis.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Fonte: ASCOM /6º BPM

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE