Policiais Militares do 6°BPM prendem homem por descumprimento de medida protetiva em Andorinha



A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6° Batalhão de Polícia Militar / Senhor do Bonfim, comandado pelo Tenente Coronel PM Antônio Roque Ávila dos Anjos, Unidade pertencente ao Orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, realizou a prisão em flagrante delito de um homem por descumprimento de medida protetiva em Andorinha.


Durante rondas ostensivas e preventivas nesta sexta-feira (26), por volta das 19h10min, uma guarnição policial militar foi acionada via telefone funcional para averiguar situação de descumprimento de medida protetiva. O incidente teria ocorrido no povoado de Caldeirão da Vaca, localizado na zona rural de Andorinha.


Conforme relato da vítima, seu ex-companheiro teria danificado os cabos elétricos de sua residência, resultando na interrupção do fornecimento de energia, o que levou a vítima a se esconder e acionar a polícia militar. 


 Imediatamente, a guarnição policial militar se dirigiu ao local, localizando o infrator em um bar próximo à residência da vítima.


Dessa forma, o autor foi prontamente detido e tanto ele quanto a vítima foram conduzidos à delegacia de polícia civil. Posteriormente, o autor do delito foi autuado, em flagrante, pela autoridade policial competente, por ter descumprido a medida protetiva de urgência estabelecida com a finalidade de garantir a segurança da vítima.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Fonte: ASCOM /6º BPM

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE