Ação do 6°bpm durante a operação força rural norte resulta em prisão por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e estelionato em Cansanção



Neste domingo (25), por volta das 15:40h, durante a Operação Força Rural Norte, uma guarnição policial militar abordou dois indivíduos a bordo de motocicletas próximos ao Açude Caldeirão, em Pingo D'água. 

Durante a realização de busca veicular, foi encontrada uma arma de fogo calibre .32 com 6 (seis) munições intactas em uma das motocicletas. 

No segundo veículo, foram encontrados 90 (noventa) papelotes de substância similar à cocaína e a quantia de R$20,00 (vinte reais). Também foi constatado pelos policiais militares que uma das motocicletas estava associada a um caso de estelionato.

Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos à delegacia de polícia civil juntamente com o material apreendido sendo lavrado auto de prisão em flagrante pela autoridade policial competente. 

O 6° BPM segue executando as orientações e diretrizes estratégicas oriundas do Comando Geral, comandado pelo Coronel PM Coutinho e do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Fonte: ASCOM /6º BPM

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE