Adab abre inscrições para concurso com 160 vagas



Estão abertas, até 04 de abril, as inscrições para o Concurso Público da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) para todo o estado. Serão destinadas 160 vagas de nível superior e técnico para a Agência, sendo 40 vagas para Técnico em Fiscalização Agropecuária e 120 para Fiscal Estadual Agropecuário (FEA). Desses, 40 são destinados para Engenheiros Agrônomos e outros 80 para Médicos Veterinários.

Dividido em três etapas, sendo elas: Provas Objetivas, Prova Discursiva e Provas de Títulos, o concurso ocorrerá em 02 de junho deste ano, em Salvador, das 13h às 19h. A taxa de inscrição para o cargo de FEA é de R$ 140,00; e para o cargo de Técnico em Fiscalização Agropecuária o valor da taxa de inscrição é de R$ 90,00.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação Getúlio Vargas: https://conhecimento.fgv.br/concursos/adab24.

O prazo de validade do Concurso é de um ano, a partir da data da publicação da Homologação do Resultado Final do Concurso no Diário Oficial do Estado da Bahia, podendo ser prorrogado por mais um ano a critério da Secretaria da Administração (Saeb) e do Diretor Geral da Agência.


Carlos Britto

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE