Câmara municipal de Senhor do Bonfim inicia os trabalhos Legislativos





A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim deu início aos trabalhos legislativos do 1º semestre de 2024 em uma Sessão Ordinária realizada na noite desta quinta-feira (15), presidida pelo vereador Idailton Galeguinho.


Às 19h, a sessão teve início com um momento de reflexão conduzido pelo pastor Daniel, que proferiu uma oração pelos trabalhos. Em seguida, foi dada a oportunidade de louvor à levita Márcia Dantas. Em seguida, o Presidente da Câmara solicitou ao 2º Secretário a chamada dos vereadores presentes e, logo após, declarou a abertura da Sessão, convidando o Prefeito de Senhor do Bonfim, Laércio Júnior, para fazer parte da mesa.


Em conformidade com o que preceitua a Lei Orgânica do Município, o Presidente da mesa concedeu a palavra ao Prefeito para que procedesse com a leitura da mensagem e do plano de governo, conforme descrito no inciso XXIII do Artigo 65, que informa competir ao Prefeito “expor mensagem e plano de governo à Câmara Municipal, anualmente, na abertura dos trabalhos legislativos, apresentando relatório circunstanciado sobre o estado das obras e dos serviços municipais, bem assim o programa da Administração para o ano em curso”.


Durante a sessão, o Gestor Municipal saudou o Poder Executivo à Câmara Municipal, apresentando as realizações do governo durante o ano passado e destacando as principais prioridades da gestão para este ano.


A solenidade contou com a presença dos Vereadores: Idailton Galeguinho (UB), Ary Urbano (UB), Elizeu dos Temperos (PROS), Biro Biro (REPUBLICANOS), Gilsinho do Ernesto (UB), Netinho do Táxi (REPUBLICANOS), Cleber Nilton Babão (REPUBLICANOS), Reinaldo José (PROS), Cleiton Vieira (PCdoB), Quinho do Carrapichel (PCdoB) e Hermógenes Almeida (PT), além da Assessoria jurídica da Câmara, Secretários do governo, servidores públicos e a população bonfinense.


ASCOM – CMSB – “O FUTURO DO NOSSO MUNICIPIO PASSA POR AQUI.”

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE