Ronda Maria da Penha do 6° BPM em cumprimento a medida protetiva de urgência afasta agressor do lar e garante proteção da vítima em Senhor do Bonfim



Por volta das 18:30h desta segunda-feira (05), uma guarnição da Ronda Maria da Penha foi acionada pela solicitante que informou possuir medida protetiva de urgência em desfavor do seu ex-companheiro mas que ele estava se negando a afastar-se do ambiente de convivência com a solicitante. De imediato a guarnição se deslocou até o bairro Pebinhas juntamente com a solicitante e realizou o afastamento do agressor do ambiente comum de convivência garantindo a segurança da vítima.


Se você conhece alguém que possa estar passando por situações semelhantes, seja solidário e ofereça seu apoio. Denuncie qualquer tipo de violência, pois juntos podemos fazer a diferença na vida de alguém e ajudar a quebrar o ciclo de violência.


- Orientações e denúncias disque 180/181

- Emergência disque 190


O 6° BPM segue executando as orientações e diretrizes estratégicas oriundas do Comando Geral, comandado pelo Coronel PM Coutinho e do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo.

 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Fonte: ASCOM /6º BPM

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE