3° Posto de Saúde: Inauguração do Posto de Saúde em Pedra Branca; Um Compromisso com o Bem-Estar Comunitário



Ontem, dia 26 de março, foi um dia marcante para a comunidade de Pedra Branca. Sob a administração dedicada do Governo Mudança e Renovação, aconteceu a inauguração do novo Posto de Saúde, um símbolo tangível do compromisso incessante com o bem-estar e a saúde de nossos cidadãos.


Localizado estrategicamente para atender às necessidades da população, o Posto de Saúde em Pedra Branca representa não apenas um marco físico, mas também um testemunho da parceria entre governantes e governados na busca por uma comunidade mais saudável e resiliente.




Com uma equipe dedicada de profissionais de saúde, estamos prontos para oferecer cuidados médicos de qualidade. Nosso objetivo é garantir que cada residente de Pedra Branca tenha acesso aos serviços de saúde essenciais, promovendo assim uma melhor qualidade de vida para todos.


Neste espaço acolhedor, cada pessoa será recebida com respeito, compaixão e cuidado. Valorizamos cada vida e estamos comprometidos em fornecer um atendimento personalizado e holístico, atendendo às necessidades individuais de cada paciente.


A inauguração deste Posto de Saúde que leva o Nome de uma moradora conhecida, Dona Audinha não é apenas um evento isolado, mas sim o início de uma nova era de saúde e bem-estar em Pedra Branca e adjacências. Continuaremos trabalhando incansavelmente para fortalecer os laços comunitários, promover a prevenção de doenças e garantir que cada coração seja cuidado em cada canto de nossa cidade.


Prefeitura de Ponto Novo

Governo Mudança e Renovação 

Ascom

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE