Câmara Municipal de Senhor do Bonfim Realiza a 10ª Sessão Ordinária do Primeiro Semestre



Nesta terça-feira, 26 de março, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim realizou a 10ª Sessão ordinária do primeiro semestre presidida pelo Vereador Biro Biro. A Sessão não constou matérias para serem apreciadas no Expediente e Ordem do Dia. 


ORDEM DAS BANCADAS


Vereador Biro Biro (Republicanos): Chamou atenção a cerca da importância da adoção do plano diretor do Município de Senhor do Bonfim.


Vereador Hermógenes (PT): Elogiou o colega Biro Biro por sua preocupação e por chamar a atenção para a questão do plano diretor do município. Além disso, o vereador também cobrou planos de ação da Secretaria de Assistência Social em relação às chuvas, e ressaltou a importância de convocar os secretários para apresentarem suas ações perante a câmara.


Vereador Gilsinho do Ernesto (PL): enfatizou a importância de os vereadores instarem o presidente da Câmara, Idailton Galeguinho, a convocar a Embasa para discutir a insatisfação da população em relação à taxa da rede de esgoto.


Vereador Ary (UB): Expressou apoio ao discurso do vereador Biro Biro sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano. Durante sua fala, destacou a importância do respeito e mencionou um vídeo em que o Vereador Helson de Carvalho erroneamente afirma a autoria de uma obra que, na verdade, foi indicada por Ary. Ele esclareceu que a emenda discutida resulta de sua colaboração com o deputado Elmar e enfatizou que nunca endossaria uma reivindicação indevida.


ASCOM – CMSB – “O FUTURO DO NOSSO MUNICÍPIO PASSA POR AQUI.”

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE