CIPE-Caatinga mata líder de organização criminosa em Juazeiro - Ba

 


A Polícia Militar da Bahia, através da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Caatinga), apreendeu nesta terça-feira (12), arma de fogo e drogas no Projeto NH3, Distrito de Juazeiro – BA.

 

Policiais Militares da CIPE/Caatinga foram informados por populares, que um homem com mandado de prisão em aberto, um dos criadores e líder da ORCRIM "Trem Mete Bala", responsável por diversos homicídios na região de Juazeiro, estaria escondido na localidade supracitada,

 

De imediato foi realizado o deslocamento das guarnições da CIPE-CAATINGA com objetivo de capturar o foragido. Porém, ao chegarem no ponto indicado, o indivíduo optou pelo confronto armado, realizando diversos disparos contra os policiais, que se abrigaram e atiraram contra o resistente, que após os disparos, o foragido foi encontrado caído em posse de um revólver, sendo imediatamente prestado o socorro para o Hospital de Curaçá, onde foi constatado o óbito.

 

Com o meliante, foram encontrados 01 (um) revólver cal. 38, marca Taurus, n° de série 1981388, com 04 (quatro) munições deflagradas e 02 (duas) munições intactas, 22 (vinte e dois) envelopes e 10 (dez) pedras, ambos embalados em sacos plásticos, de substância análoga à cocaína, 02 (duas) trouxas erva seca análoga à maconha, 01 (um) celular da marca Samsung, 01 (uma) balança de precisão.

 

O material foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro - BA, para adoção das medidas legais cabíveis.

 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM / CIPE-Caatinga


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE