OPERAÇÃO UNUM CORPUS: Cumprimento de Mandados de Prisão e Busca e Apreensão



Locais

1 - Conjunto Penal de Juazeiro - BA;

2 - Bairro Alto da Maravilha;

3 - Bairro Pera.

Data: 21/03/2024

Hora: 09:00


A PCBA cumpriu Mandado de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão, expedido pela Vara Criminal de Senhor do Bonfim, em desfavor de ACUSADOS da prática de "tentativa de roubo qualificado" contra o estabelecimento NARA JOIAS.

Destaca-se que foi cumprido Mandado de Prisão Preventiva do ACUSADO de ser o "mandante do crime", o qual já se encontra custodiado por outros crimes. Também foi procedida uma Busca e Apreensão no estabelecimento prisional, oportunidade em que 01 (um) aparelho telefônico, 01 (carregador) e 01 (um) fone de ouvido foram apreendidos. Outros alvos também tiveram buscas em seus endereços nesta cidade, ocasião em aparelhos telefônicos foram apreendidos.


Entendendo o caso: No dia 08/01/2024 o estabelecimento NARA JOIAS foi alvo de uma tentativa de roubo perpetrada por grupo criminoso, cujo acusado de ser o mandante/líder encontra-se custodiado no Presídio de Juazeiro. Após investigação, os integrantes da súcia foram identificados, quando a autoridade policial representou por cautelares prisional e probatória contra os mesmos. As investigações apontam que o grupo também é responsável por outras investidas criminosas contra o mesmo estabelecimento.

No caso, a Polícia Civil segue firme no sentido de capturar todos envolvidos. 


Fonte: 1ª DT de Senhor do Bonfim

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE