Policiais militares do 6°BPM frustram furto de linha férrea e apreendem veículo e ferramentas em Jaguarari



Nesta sexta (15), por volta das 21h guarnições policiais militares realizavam rondas ostensivas e preventivas no distrito de Flamengo, quando receberam chamado para averiguar uma situação de furto de linha férrea em uma estrada vicinal da referida localidade.


Ao perceberem a chegada das viaturas, os suspeitos fugiram do local, tomando destino ignorado e abandonando um veículo Chevrolet Corsa Sedan, de cor prata, que foi encontrado escondido em um matagal ao lado da linha férrea. 


 Foram encontradas no local diversas ferramentas, incluindo (1) uma cavadeira de ferro, (2) duas chaves de boca ajustáveis, (1) um facão, (1) um martelo, (1) uma foice, (1) uma pá, (1) um machado e (4) quatro bisnagas de óleo lubrificante. Os policiais militares também constataram que cerca de cem metros de trilhos já estavam desparafusados, prontos para serem recolhidos. 


Diante da situação, o veículo foi apreendido juntamente com todo o material encontrado a fim de serem apresentados na Delegacia de Polícia Civil para tomada das medidas legais cabíveis.


O 6° BPM segue executando as orientações e diretrizes estratégicas oriundas do Comando Geral, comandado pelo Coronel PM Coutinho e do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Fonte: ASCOM/6° BPM 

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE