Prefeitura inicia construção do Campo Society e Casa de Farinha no Alto do Papagaio



A Prefeitura de Filadélfia deu início às obras de construção do Campo Society e de uma Casa de Farinha no Alto do Papagaio, são mais de 200 mil investidos através de recursos próprios. 


Essas melhorias irão beneficiar os moradores locais, proporcionando mais opções de lazer e promovendo a valorização da cultura local.


O Campo Society será um espaço adequado para a prática esportiva, permitindo que os moradores possam jogar futebol e pratiquem outros esportes com mais conforto e segurança. 


Já a Casa de Farinha, será um local de preservação da tradição da produção de produtos derivados da mandioca, incentivando o resgate de costumes antigos e a valorização da agricultura local.


A gestão Louro Maia está empenhada em promover o desenvolvimento sustentável das comunidades, investindo em infraestrutura e em projetos que beneficiem a população. 


“Esperamos contar com a colaboração de todos os moradores para a realização dessas obras e para a preservação desses novos espaços. Juntos, podemos construir um município mais organizado, sustentável e acolhedora para todos.” frisou o prefeito Louro Maia


Ascom

Prefeitura de Filadélfia

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE