Alunos da FABASB promovem conscientização sobre autismo no Dia Mundial de Conscientização do Autismo



No último dia 2 de abril, em comemoração ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, os alunos dos cursos de Direito, Psicologia e Administração da Faculdade Baiana de Senhor do Bonfim (FABASB) uniram esforços para promover a conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA). Conscientes da importância de disseminar informações sobre o TEA e combater a discriminação e o preconceito associados a ele, os estudantes realizaram uma série de atividades educativas e informativas.




Os participantes puderam aprender mais sobre os diferentes aspectos do TEA, desde suas características e sintomas até as melhores práticas de inclusão e apoio às pessoas afetadas pelo transtorno. Por meio dessa iniciativa, os estudantes da FABASB demonstraram seu compromisso em promover uma sociedade mais inclusiva e acolhedora para todas as pessoas, compartilhando informações relevantes sobre o autismo e incentivando a reflexão sobre a importância da inclusão e do respeito às diferenças.





Ao difundir conhecimento e conscientização sobre o TEA, os alunos da FABASB contribuíram para a construção de uma comunidade mais informada e empática, onde todas as pessoas possam ser respeitadas e valorizadas em sua diversidade.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE