Câmara Municipal de Senhor do Bonfim realiza a 15ª Sessão Ordinária do Primeiro Semestre



Nesta terça-feira, 16 de abril, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim realizou a 15ª Sessão ordinária do primeiro semestre presidida pelo Vereador Idailton Galeguinho. A Sessão não constou matérias para serem apreciadas no Expediente e Ordem do Dia.


ORDEM DAS BANCADAS


Vereador Cleiton Vieira (Solidariedade): O vereador Cleiton Vieira destacou a importância da atuação política  em prol da Zona Rural de Senhor do Bonfim, ressaltando tanto as conquistas já alcançadas quanto as necessidades pendentes de infraestrutura. Ele enfatizou a falta de vontade por parte do governo estadual em atender às demandas da população local, que clama por melhorias urgentes. Além disso, Cleiton denunciou a perseguição política que prejudica os cidadãos, argumentando que é hora de acabar com essa prática de focar apenas nos problemas sem apresentar soluções, pois a população está atenta a essas táticas políticas enganosas.


Vereador Elizeu dos Temperos (PP):  Expressou sua preocupação com a difícil situação enfrentada pelo povo de Passagem Velha devido às condições caóticas das estradas locais. Ele mencionou ter solicitado a intervenção do deputado Niltinho, que se comprometeu a incluir o povoado na lista de localidades a serem beneficiadas com pavimentação asfáltica. Além disso, Elizeu comemorou a importante conquista dos feirantes com a pavimentação asfáltica na área do Mercado Municipal, proporcionando melhorias para dezenas de famílias. 

O vereador também denunciou o alto preço dos combustíveis na cidade, que ultrapassa os 6 reais, e destacou ter protocolado uma denúncia junto ao Ministério Público, lamentando a falta de resposta até o momento.


Vereador Quinho do Carrapichel (PCdoB):  Abordou a situação crítica das estradas vicinais após as chuvas, que as deixaram intrafegáveis, especialmente nas regiões de Barroca e Mulungu. Ele também cobrou providências em relação ao campo Socity de Carrapichel, destacando que, mesmo após três anos, os recursos destinados ainda não foram utilizados, o que ele considera um desrespeito aos jovens da comunidade por parte da administração municipal. 


Quinho relatou o sucesso da Copa da Maga realizada no distrito de Carrapichel, convidando todos para participar desse importante campeonato.


Vereadora Lúcia Cerqueira (PT): Destacou que as preocupações levantadas por Cleiton e Elizeu em relação às estradas de Passagem Velha são válidas, pois o deputado Bobô está comprometido com essa conquista e garantiu que a obra será realizada. Além disso, ela defendeu a história e as conquistas do ex-prefeito Carlos Brasileiro, enfatizando a importância de reconhecer o trabalho realizado e não utilizar a tribuna para desqualificar sua gestão. Lucia também elogiou a produtividade do Deputado Bobô, destacando seu papel em trazer obras para o município.


ASCOM - CMSB - “O futuro do nosso município passa por aqui.”


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE