Polícia militar da 54ª CIPM, prende homem por embriaguez ao volante e cumprimento de mandado de prisão no interior de Pindobaçu



Por volta das 13h00 desta quarta-feira (22), guarnição do 5° PEL/54ª CIPM foi acionada pela Central de Operações acerca da prática de direção perigosa no distrito de Serra da Carnaíba. Incontinenti, a equipe diligenciou e autuou em flagrante por embriaguez ao volante o nacional J.L.A, o qual havia atropelados duas pessoas dirigindo sob efeito do álcool o veículo GM/Chevy 500 DL, placa BKO 8912. Contra o acusado foi constatado que havia em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto. O infrator foi conduzido a Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim para a adoção das providências legais cabíveis.


A 54ª CIPM, comandada pelo Maj PM Gil Santana, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte, comandado pelo Cel PM Valter Araújo, seguindo as diretrizes do Exmo Senhor Comandante Geral da PMBA, Cel PM Coutinho, segue desenvolvendo suas ações com o intuito de coibir o crime na região.


PMBA, uma força a serviço do cidadão!


Fonte: ASCOM/54ª CIPM


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE