Policiais militares do 6ºBPM conduzem indivíduos por furto qualificado em Senhor do Bonfim



Neste dia (19), por volta das 09h20, durante rondas ostensivas e preventivas, uma guarnição policial militar foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) para averiguar uma situação de furto a um estabelecimento escolar em construção no Conjunto Habitacional Cidade Nova I, onde os suspeitos teriam subtraído um botijão de gás e um ventilador. 


Prontamente, uma guarnição policial militar deslocou até o local encontrando nas imediações da escola um casal carregando o referido material, outro suspeito foi encontrado sentado na calçada em frente ao referido estabelecimento.


Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil, para adoção das medidas legais cabíveis, sendo lavrado Auto de Prisão em Flagrante por furto qualificado pela autoridade policial competente. Em seguida os presos foram conduzidos ao Conjunto Penal de Juazeiro. 

 

O 6° BPM segue executando as orientações e diretrizes estratégicas oriundas do Comando Geral, comandado pelo Coronel PM Coutinho e do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE