Polícia Civil e Polícia Militar deflagram Operação Conjunta em Senhor do Bonfim e prende criminosos envolvidos com atentados explosivos



A PCBA através e 19ª COORPIN e a Polícia Militar através do do  6° Batalhão de Polícia Militar de Senhor do Bonfim realizam diligências na cidade de Senhor do Bonfim/BA durante a noite desta última segunda-feira, 08/07, e madrugada do dia 09/07.

A operação resultou na condução de quatro suspeitos de envolvimento em organização criminosa e participação em atentados com uso de explosivos.


Ao todo quatro indivíduos,  foram flagranteados pelos crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito e com numeração de série raspada.

Todos após providências de Polícia Judiciária foram encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde permanecem à disposição da Justiça Criminal.




Ressaltamos que a operação visa trazer mais segurança à população bonfinense notadamente no sentido de identificar e responsabilizar indivíduos envolvidos em práticas delitivas nesta cidade.


Segundo o Coordenador Regional da 19ª COORPIN, DPC Atílio Tércio "as atividades integradas são o foco da gestão atual no sentido do combate efetivo à criminalidade aproveitando da expertise de todos os Órgão envolvidos na persecução penal".


Fonte: 19ª COORPIN - Senhor do Bonfim - BA

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE