Elemento que matou irmão, foi morto em Queimadas



Um homem, identificado como Carlos Antônio Lima, foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (27/2), no bairro da Ponte Nova, em Queimadas.


Testemunhas relataram que, por volta das 19h30, ouviram três tiros. Ninguém soube informar a quantidade de bandidos ou para onde eles fugiram.

Policiais militares do pelotão do 16° Batalhão e guardas civis municipais foram acionados e isolaram a área do crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia Territorial de Queimadas.

Carlos Antônio foi executado no mesmo lugar que matou, a facadas, o irmão, o percussionista Josivam Araújo. O caso aconteceu no dia 20 de novembro, mas a vítima morreu no dia 25 de janeiro.

No último dia 30, o titular da Delegacia Territorial de Queimadas, Luis Smyslov Freitas, explicou que o inquérito estava em fase final de conclusão.

VIOLÊNCIA EM QUEIMADAS

Esse foi o segundo homicídio registrado em Queimadas em dois dias. Na manhã de terça-feira (25), Arleyson Endreson Nunes Cruz Santos foi assassinado a tiros no bairro do Alto da Jacobina.

Vizinhos disseram que, por volta das 23h de segunda-feira, tiros foram ouvidos na região. Porém, como nenhuma testemunha conferiu, o corpo da vítima ficou por quase seis horas no local. Pela manhã, o avô de Arleyson encontrou o neto já sem vida.


Notícias de Queimadas


Postagem Anterior Próxima Postagem