Campeonato Society do Alto da Maravilha tem início com grandes jogos e muita animação



Teve início neste sábado, dia 26 de abril de 2025, o Campeonato Society do Alto da Maravilha, uma iniciativa do mototaxista, esportista e goleiro Biê. A competição nasceu da vontade de valorizar os atletas do bairro e descobrir novos talentos entre os moradores.



Idealizado por Biê e seus amigos, o torneio é exclusivo para quem reside no Alto da Maravilha, especialmente para os moradores da região a partir do cruzamento da Linha Férrea, na Rua Oscar Freire, em direção à parte alta do bairro.

O pontapé inicial aconteceu no campo do CSU, com dois grandes confrontos que empolgaram o público presente. No primeiro jogo, o time do Vera Cruz não tomou conhecimento do Real Maravilha e venceu com uma goleada de 3 a 0. Já na segunda partida, a equipe Amigos do Paulo conquistou uma vitória suada por 1 a 0 contra o Alto da Linha.



A torcida marcou presença em grande número, dando ainda mais brilho ao evento. Para animar a galera, foi montado um paredão de som, garantindo a festa nas arquibancadas.

O campeonato promete movimentar o bairro nos próximos dias, unindo esporte, lazer e muita paixão pelo futebol.

Fonte: Blog do Netto Maravilha
Postagem Anterior Próxima Postagem