Nesta segunda-feira (16) em ação conjunta, policiais militares da CIPE-Caatinga e do Batalhão, em rondas ostensivas na Rua Fernando Jatobá, Bairro Bom Jardim, em Senhor do Bonfim - BA, visualizaram 02 (dois) homens em uma moto Honda Titan 160 vermelha, parada em frente a uma residência naquele, quando um outro homem jogou um pacote em direção aos 02 (dois) indivíduos que pegaram a embalagem e tentaram evadir do local, quando então os militares estaduais verbalizaram para a abordagem e durante a busca pessoal, foi encontrado no bolso de um dos homens, algumas petecas de uma erva seca, análoga à Cannabis Sativa, bem como, visivelmente, no imóvel estavam quatro pessoas fazendo uso da drogas ilícitas, das quais dois eram adolescentes.
Com proprietário da referida residência que estava comercializando a droga, foram encontrados também uma certa quantidade de maconha e diversos objetos utilizados no tráfico ilícito.
Diante das circunstâncias, os indivíduos e todo material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito, em desfavor do proprietário da residência em epígrafe, sendo em seguida encaminhado para o Conjunto Penal em Juazeiro-Ba.
MATERIAL APREENDIDO E EXIBIDO:
▪️ 01(um) kg de Cannabis Sativa Linneaus;
▪️ 01 (uma) Balança de precisão prata sem marca aparente;
▪️ 01(um) Aparelho celular Iphone 11, branco de capa azul;
▪️ 01 (um) Aparelho celular Iphone 11, vermelho de capa branca;
▪️ 01(um) Aparelho celular Iphone 7 Plus, dourado de capa preta;
▪️ 01 (um) Aparelho celular Iphone 8 Plus, prata de capa vermelha;
▪️ 01(um) Aparelho celular Motorola vermelho de capa preta;
▪️ 01 (uma) Maquineta de cartão de credito mercado pago preta;
▪️ 05 (cinco ) Petecas de Cannabis Sativa Linneaus;
▪️ 01 (uma) Moto Titan 16 vermelha.
6º BPM, "Guardião do Piemonte Norte do Itapicuru".
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!