O indivíduo identificado como WILLIAM MATHEUS ALVES VILARIM, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira, 29 de julho, no bairro Alto da Maravilha. Até o momento ainda não foi revelado a motivação nem autoria da ação criminosa.
O elemento alvejado já é conhecidíssimo na polícia de Senhor do Bonfim, principalmente por suas agressões contra sua companheira Michelle.
Somente este ano William já foi conduzido várias vezes agredindo a companheira.
1 – No dia 31/01/2025, na Rua Ítalo Góes ele agrediu ela, batendo a cabeça dela contra parede, causando uma pequena ruptura no couro cabeludo mais que não seria necessário a condução da vítima para UPA. Motivo? Michele estava conversando com outra pessoa.
2 - 30/03/2025, por volta das 09:00, William Matheus Alves Vilarim, 27 anos de idade, residente a rua Ana Nery-Alto da Maravilha. Este sofreu um corta próximo do joelho esquerdo, segundo o próprio o agressor utilizou-se de facão. A vítima não soube informar o nome do autor, dizendo que conhece apenas de vista e que numa discussão, que o suposto agressor teria mexido com a sua companheira.
3 - 17/05/2025, por volta de 22h30min, na Rua Ítalo Góes, a PM atendeu uma ocorrência de violência doméstica, no local a vítima relatou de ter sido agredida fisicamente com socos no rosto, abdômen e empurrões. O autor relatou que não havia feito nada só houve uma discussão.
4 – no dia 22 de julho de 2025, por volta das 17h50, mais uma ocorrência de violência doméstica. No local, Alto da Maravilha, um indivíduo havia agredido fisicamente sua companheira, identificada como Michele, que precisou se esconder na residência de sua tia, apresentando lesões visíveis. O autor das agressões recebeu voz de prisão, e ainda resistiu à abordagem. Na delegacia a vítima negou ter sido agredida por seu companheiro.
William foi transferido para hospitais na Região do Vale do são Francisco, seu estado inspira cuidados.
Blog do Netto Maravilha
