Polícia Militar do 6º Batalhão conduz indivíduo por disparo e porte ilegal de arma de fogo em Igara, distrito de Senhor do Bonfim



Nesta segunda-feira (08) por volta de 05h40, a guarnição de policiais militares foi acionada via CICOM(CENTRO INTEGRADO DE COMUNICAÇÃO) para deslocar-se à Rua São João , distrito de Igara, Senhor do Bonfim-BA , onde uma pessoa relatou que sua residência fora alvejada por disparos de arma de fogo, tendo ouvido, durante a ação, menção ao nome de seu filho, sem contudo identificar o autor.


Populares informaram ao CICOM que o suspeito utilizava um veículo de cor preta. Durante diligências, o automóvel foi localizado na Rua da Lagoa, com o indivíduo em seu interior. Na busca ao interior do veículo, foi encontrada uma arma de fogo, possivelmente utilizada para efetuar os ditos disparos contra a mencionado residência.


O suspeito, juntamente com a arma apreendida, foi apresentado à Delegacia de Polícia civil, onde foi lavrado do auto de prisão em flagrante, nos termos dos arts. 14 e 16 da Lei nº 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento) e posteriormente o infrator foi liberado após pagamento de fiança arbitrada pela autoridade policial


Material apreendido e exibido:


01( um)- Revolver Calibre .38 marca Taurus;

N° lC119362;

06( seis) - Cartuchos calibre .38 intactos;

03- Cartuchos calibre .38 deflagrados.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Postagem Anterior Próxima Postagem