Esgoto transborda há dias no Alto da Rainha e moradores cobram providências da Embasa





Moradores da Avenida Miguel Pinheiro, no bairro Alto da Rainha, em Senhor do Bonfim, entraram em contato com a redação do Blog do Netto Maravilha para denunciar um grave problema de esgoto a céu aberto.

Segundo relatos, o esgoto está transbordando há mais de dois dias, provocando um mau cheiro insuportável, além de riscos à saúde de quem mora ou circula pela localidade.




“O fedor é muito forte, não dá nem para ficar dentro de casa. Já tem mais de dois dias e até agora nenhuma providência foi tomada”, relatou um morador.

Ainda de acordo com a população, a Embasa já teria sido informada sobre a situação, porém nenhuma equipe foi enviada ao local até o momento.


Fica o apelo dos moradores para que a Embasa envie prepostos da terceirizada e tomem providências urgentes e resolva o problema o quanto antes.

Blog do Netto Maravilha 
Postagem Anterior Próxima Postagem