Homem não identificado foi atropelado na BA entre Jaguarari e Gameleira

Vítima identificada como sendo - Geovane dos Santos Ferreira, tinha 35 anos


Na noite desta quarta-feira, 10 de dezembro de 2025, por volta das 20h35, um grave atropelamento com vítima fatal foi registrado na BA que liga a sede de Jaguarari ao distrito de Gameleira.

De acordo com informações ao chegar ao local os socorristas constataram que a vítima, um jovem do sexo masculino, identificado como Geovane dos Santos Ferreira, tinha 35 anos, já não apresentava sinais vitais.

Uma testemunha que trafegava pela rodovia relatou que o rapaz, aparentemente embriagado, estava deitado no meio da pista. O motorista conseguiu desviar, porém um segundo veículo que vinha logo atrás não conseguiu evitar o impacto, atropelando o jovem. Após o acidente, o veículo não identificado seguiu viagem, tomando direção ignorada.

A guarnição permaneceu no local até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo e realização da perícia.

As investigações continuarão para identificar o condutor envolvido e esclarecer todas as circunstâncias do acidente.



O corpo da vítima tem duas tatuagens conforme as imagens acima, quem souber ou conhecer acionar familiares.

Blog do Netto Maravilha 


Postagem Anterior Próxima Postagem