Tríduo da Sagrada Família acontece nesta segunda (29) no bairro Pebinhas, em Senhor do Bonfim



A Comunidade da Sagrada Família, no bairro Pebinhas, em Senhor do Bonfim, realiza nesta segunda-feira, 29 de dezembro, o Tríduo da Sagrada Família, momento de fé, oração e confraternização entre as famílias da comunidade católica.


Com o tema “Sagrada Família, modelo de humanidade e santidade”, a celebração terá início às 19h30, na Avenida Miguel Pinheiro, reunindo fiéis para um momento especial de espiritualidade e reflexão.


O encontro contará com a participação das seguintes pastorais:


Pastoral Familiar

Pastoral Vocacional

Terço dos Homens

Mãe Rainha


A celebração será presidida pelo Pe. Alberto, com animação de Francisco José. A frase que inspira o momento é:


“O amor fraterno nos conduz à santidade”.


📌 Atenção: Após a celebração, haverá quermesse, fortalecendo o espírito de união e partilha entre os participantes.


📅 Já no dia 30 de dezembro (terça-feira), a comunidade celebrará a Solenidade da Sagrada Família, encerrando a programação festiva.


📍 Local: Av. Miguel Pinheiro – Pebinhas – Senhor do Bonfim

⛪ Paróquia São José Esposo


Blog Netto Maravilha

Postagem Anterior Próxima Postagem