Mais um diretor ligado à FABAMED deixou a direção do Hospital Dom Antônio Monteiro (HDAM) e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senhor do Bonfim. A saída ocorre após novas denúncias de assédio moral e acúmulo de funções por parte de profissionais contratados.
O agora ex-diretor, Carlos Holtz, utilizou as redes sociais para comunicar sua despedida e agradecer à equipe, sinalizando o encerramento de sua passagem pelo município.
“Informo que minha jornada aqui em Senhor do Bonfim está chegando ao fim. Queria agradecer a cada um de vocês por todo o cuidado, paciência e por me fazerem sentir em casa. Vocês são anjos. Levo comigo não só o profissionalismo de vocês, mas, principalmente, a lição de humanidade e força.”Adm. Carlos Holtz
A saída de mais um gestor reacende os questionamentos sobre a gestão da FABAMED à frente das unidades de saúde no município, especialmente diante das denúncias que vêm sendo feitas por profissionais e usuários do sistema. O contrato entre empresa e município finda no mês de abril.
Nosso repórter Netto foi informado que o motivo da saída de Carlos é que ele foi transferido para outra unidade de saúde gerenciada pelo grupo FABAMED, outro diretor já foi nomeado e já está em Senhor do Bonfim, senhor Fábio.
Blog do Neto Maravilha
