Mulher presa após tentar matar filhos comete suicídio no Conjunto Penal de Juazeiro



Uma mulher identificada como Ângela Bispo do Nascimento, de 33 anos, moradora da localidade de Riacho Seco, na zona rural do município de Andorinha, cometeu suicídio no Conjunto Penal de Juazeiro, na tarde desta quinta-feira, dia 29 de janeiro de 2026.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Blog do Netto Maravilha, Ângela havia sido presa após tentar contra a vida do seu filho de 10 anos, na tarde da quarta-feira, dia 28. Segundo relatos de familiares, ela também pretendia tentar contra a vida da sua filha mais nova, uma criança de apenas 7 meses de idade, além de ameaçar tirar a própria vida. A tragédia só não foi maior porque familiares intervieram a tempo e impediram novas agressões.

Após o ocorrido, a mulher foi detida e apresentada às autoridades, sendo encaminhada ao Conjunto Penal de Juazeiro. Pouco mais de 24 horas após o crime, a reportagem foi informada de que Ângela foi encontrada sem vida dentro da cela, tendo cometido suicídio por asfixia utilizando um saco plástico.

A Polícia deve investigar, ja que a mesma não estava em solitária.

Blog do Neto Maravilha
Postagem Anterior Próxima Postagem