Uma ocorrência registrada na Praça Simões Filho, em Senhor do Bonfim, resultou na condução de três mulheres à Delegacia Territorial do município.
De acordo com informações a Polícia Militar foi acionada pelo CICOM após denúncia de uma “via de fatos” (briga) no local. Ao chegar, os policiais encontraram as envolvidas e realizaram a condução até a delegacia para esclarecimentos.
Foram apresentadas na DEPOL as seguintes pessoas: Ivanía, Bianca e Dhenni.
Segundo relato policial, no local, Dhenni se apresentou como advogada e alegou ter sido agredida por Ivanía, juntamente com Bianca. Por sua vez, Ivanía afirmou que teria sido agredida por Dhenni e Bianca.
Lesões apresentadas
Ainda conforme o registro da ocorrência:
• Ivanía apresentava arranhões no pescoço e no braço esquerdo, além de escoriações nos seios e no sobrecílio esquerdo.
• Bianca ficou com o dedo mindinho da mão direita enrijecido, além de escoriações no peito, braços e pescoço.
• Dhenni apresentava hematoma e mordida no braço esquerdo, escoriações no peito, mordida e arranhões no braço direito, além de corte na parte interna da boca e lesão em um dos dedos da mão direita.
As três foram encaminhadas à Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, onde o caso foi registrado e serão adotadas as medidas cabíveis.
Nossa redação foi informada que havia uma rixa antiga entre as envolvidas e que o estopim foi reacendido após divulgação de vídeos da advogada sobre a Operação Suíte 21.
Blog do Netto Maravilha
