Um homem ainda não identificado foi encontrado morto no início da tarde desta quinta-feira (30), na localidade do Barro, zona rural de Senhor do Bonfim.
De acordo com as primeiras informações, a vítima foi localizada pendurada em uma árvore, enforcada. Próximo ao corpo, havia um par de botas pretas, semelhantes às utilizadas por trabalhadores rurais. A cena chamou atenção pelo fato de o corpo estar em posição parcialmente ajoelhada, preso por uma corda em um galho de baixa altura.
A suspeita inicial é de que se trate de um trabalhador rural, possivelmente um lavrador, mas a identidade da vítima ainda não foi confirmada.
Equipes de seguranças devem apurar as circunstâncias do caso para esclarecer o que pode ter levado à morte.
O blog Netto Maravilha segue acompanhando o caso e busca novas informações.
Blog do Netto Maravilha
