O SINDICOM Senhor do Bonfim celebra mais uma importante conquista para o fortalecimento da representatividade empresarial de nossa região.
Temos a satisfação de compartilhar que o nosso presidente, Cláudio Rodrigues, foi eleito para integrar o Conselho do Sesc/Senac Bahia, uma honrosa missão que reconhece sua trajetória, compromisso e dedicação ao desenvolvimento do comércio e do setor produtivo.
A eleição ocorreu durante a Convocação de Posse da Diretoria e Reunião Extraordinária do Conselho de Representantes da Fecomércio Bahia, um importante momento de fortalecimento institucional do Sistema Comércio. Na ocasião, o SINDICOM também esteve representado por Nelson Pinheiro, delegado da entidade e membro do Conselho de Representantes da Fecomércio-BA, reforçando a presença e a atuação de Senhor do Bonfim nos espaços de decisão do setor.
Essa nomeação representa não apenas uma conquista pessoal, mas também um avanço significativo para o SINDICOM e para toda a região de Senhor do Bonfim, que passa a ter ainda mais voz e participação em importantes instâncias de construção de políticas voltadas ao fortalecimento do comércio, da qualificação profissional e do desenvolvimento social.
Parabenizamos Cláudio Rodrigues por essa importante missão e destacamos também a relevante atuação de Nelson Pinheiro, que segue contribuindo para o fortalecimento da representatividade empresarial baiana.
Parabéns por mais essa conquista que orgulha Senhor do Bonfim e todo o Piemonte Norte do Itapicuru!
SINDICOM
