Prata da Casa: Grande Encontro Bonfinense



No seu primeiro ano, o projeto musical "A Noite Vai Ser Boa", que nasceu na rua — no Moenda, Emporium, Alforria, Maria Cabocla e Pub Haus — reunindo artistas de vários estilos musicais, recebeu um grande reconhecimento.


Fomos convidados pelo prefeito Laércio Júnior para realizar o 1° Grande Encontro de Artistas Bonfinenses, nos dois palcos do maior São João do Brasil! 

Aceitamos esse grande desafio e dividimos o projeto em duas etapas:

Renatinho ficou responsável pelos ensaios com a banda base, e eu tive a missão de selecionar 22 artistas entre tantos talentos que fazem parte do projeto. E posso afirmar: não foi fácil!

Demos o nosso melhor para entregar qualidade ao público. E se houve algum erro, vamos corrigir juntos, porque o mais importante é evoluir.

Em 2027 tem mais!

Porque A Noite Vai Ser Boa e de tudo vai rolar no 2° Grande Encontro de Artistas Bonfinenses! 

Por: Jailsonjaula e Renatinho

Postagem Anterior Próxima Postagem