Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza ação para prevenir acidentes de trabalho



A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), da Secretaria de Saúde, vai realizar no dia 24 de julho uma ação educativa em alusão ao Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, celebrado em 27 de julho. A ação será realizada no Departamento de Infraestrutura, na parte do Mercado.
 
A ação busca orientar os trabalhadores do departamento sobre como prevenir acidentes ocasionados durante o período de trabalho. A previsão é que participem cerca de 150 trabalhadores.
 
Além da palestra sobre equipamentos de proteção individual de acordo com cada categoria, haverá a oferta de serviços de saúde como reconhecimento de sinais vitais, testagem para ISTs, atualização do cartão de vacina e atendimento médico para tirar dúvidas dos trabalhadores.
 
Serviço
Data: 24/07
Local: Departamento de Infraestrutura
Horário: 13h30
Público-alvo: Trabalhadores do Departamento de Infraestrutura
 


Texto: Ascom PMSB
Postagem Anterior Próxima Postagem