Homem sofre corte grave no pescoço após ser atingido por fio de internet na zona rural de Senhor do Bonfim



Um homem identificado por Willian, sofreu um grave ferimento no pescoço após ser atingido por um fio de internet que atravessava uma estrada na zona rural de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. O acidente aconteceu no dia 3 de setembro de 2026, na comunidade de Tanquinho.

Segundo o relato enviado à reportagem, ele estava acompanhado da esposa em uma motocicleta e seguia em direção ao centro de Senhor do Bonfim. Ao descer uma ladeira, na entrada da comunidade, os dois foram surpreendidos por um fio que, segundo a denunciante, estava ligado entre dois postes e atravessava a estrada.

O cabo atingiu violentamente o pescoço do homem, provocando um corte profundo e sangramento. Ele precisou ser socorrido e recebeu atendimento médico logo após o acidente.

De acordo com a esposa, mesmo após o atendimento, Willian continua sentindo fortes dores na região do ferimento. Ela afirma que ele está fazendo uso de antibióticos, mas as dores persistem e, principalmente durante a noite, o pescoço apresenta inchaço no local atingido.

Segundo ela, existe dificuldade para identificar a empresa responsável pelo cabo, já que não há, no poste, uma identificação indicando qual provedora realizou a instalação. A família afirma ainda que moradores da região teriam conhecimento sobre a possível responsável, mas estariam receosos de informar.

A denunciante pede que as empresas responsáveis pela instalação e manutenção de redes de internet tenham mais responsabilidade e atenção com os cabos instalados às margens das estradas e em áreas rurais, evitando que situações como essa voltem a acontecer.


Blog do Netto Maravilha


Postagem Anterior Próxima Postagem