Um alerta importante para as famílias beneficiadas pelo programa Gás do Povo em Senhor do Bonfim: 108 vales para a retirada do botijão de gás estão próximos do prazo de validade e poderão expirar no próximo dia 9.
De acordo com os dados apresentados no painel de acompanhamento do programa, o município contabiliza 4.761 vales já utilizados, o equivalente a 53,4% dos benefícios destinados às famílias contempladas. Outros 4.147 vales ainda estão disponíveis, representando 46,6%.
O dado que mais chama a atenção é justamente o número de benefícios com prazo próximo do vencimento: 108 vales aparecem no sistema com alerta de expiração para o dia 9.
Diante desse cenário, fica o alerta às famílias contempladas que ainda não fizeram a retirada do botijão: consultem a situação do benefício e procurem uma revenda credenciada o quanto antes, evitando perder o direito à utilização do vale.
É importante que os beneficiários não deixem para a última hora. O benefício é uma oportunidade de garantir o acesso ao gás de cozinha e precisa ser utilizado dentro do prazo estabelecido.
Clique aqui para saber se você está na lista que expira próximo dia 9/11
Blog do Netto Maravilha
