Leitor faz reclamações sobre a cidade de Sr. do Bonfim

1) Faixas na Rodovia BR 407.
Bom, há algum tempo foram feitas obras de recapeamento da rodovia, que inclusive ficou ótimo para todos que precisam transitar pela mesma... mas a obra não ficou completa, pois não tem as faixas para dividir pista e acostamento, e os redutores de velocidade (quebra molas) não estão sinalizados com as faixas devidas... até mesmo pessoas q vieram de outras cidades não sabem que tem redutor de velocidade e acabam sem reduzir a marcha e acabam passando em alta velocidade, peço que sejam alertada as autoridades responsáveis com isso, pois estamos chegando em uma época que nossa cidade encherá de turistas e temos que ter uma cidade organizada, até mesmo para previnir acidentes.

2) Guardas Municipais de Trânsito
Estamos vivendo uma nova fase em nossa cidade com a municipalização do trânsito, e que está sendo muito bom, pois tantos os motoristas quanto pedestres, tem que aprender o certo e o errado para vivermos num mundo melhor.
Mas não vim aqui pra falar disso, e sim falar sobre os GUARDAS DE TRÂNSITO contratados pela prefeitura, sabemos que eles estão aí para arrumar e fiscalizar o trânsito da cidade, mas eles não estão sendo treinados de uma forma certa, pois são muito mal educados, se acham dono da verdade, não sabem tratar bem os motoristas e pedestres, quando vão multar ou mandar retirar o veículo chegam com grosseira e discutem com os motoristas... e acredito que o "papel" deles não seja esse e sim o de multar de o motorista estiver comentendo uma infração, e temos outro problema a cidade não está comportando a quantidade de carros, e falta estacionamento... gostaria que vc alertasse as autoridades sobre isso também, pois o governo tem seu lema " governo cuidando da nossa gente" e os guardas de trânsito estão descuidando e maltratando as pessoas.

Agradeço pela sua atenção!!
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE